Somos desbravadores na aquisição de tecnologias e equipamentos de ponta, avançando ao passo da inovação na área de medicina diagnóstica. Temos mais de 4.500 equipamentos de diagnóstico por imagem. Muitos deles foram pioneiros, como o tomógrafo 320 canais Aquilion One Vision, o primeiro da América Latina. Recentemente implantamos a Telepatologia, tecnologia revolucionária na área de Anatomia Patológica, com a digitalização de 100% das amostras.

Revolução na Anatomia Patológica

Investimos R$ 15 milhões na implementação da Telepatologia, tecnologia desenvolvida pela Phillips que permite a digitalização de 100% dos nossos exames de Anatomia Patológica.

Essa inovação é uma mudança paradigmática no campo clínico. As lâminas com as amostras são digitalizadas em alta resolução e podem ser analisadas por um patologista de qualquer lugar do mundo. Isso reforça o peer review e a qualidade e precisão do diagnóstico. Para a digitalização das amostras, investimos em scanners de última geração. A área é agora full digital, com 100% das amostras em formato digital.

Equipamentos de porte

A Dasa investiu na maior esteira instalada do mundo, situada no Núcleo Técnico Operacional (NTO) de São Paulo, que atende ao mercado privado e ao de apoio a outros laboratórios.

Adquirimos também máquinas de sequenciamento de DNA das fabricantes internacionais Illumina e Thermo Fisher. Com isso, a GeneOne, nossa marca de Medicina Genômica, é capaz de fazer qualquer tipo de sequenciamento. E implantamos os equipamentos inovadores Innovision e Skyra, que investigam lesões e tecidos moles e geram imagens de alta resolução.

Mais valor para os nossos serviços

Investimos em novas tecnologias que aproximam médico e paciente, com mais informações sobre a saúde.

Uma delas produz laudos mais visuais dos exames de angiotomografia, com ilustrações, esquemas e indicações de anomalias. Além disso, nosso laboratório premium está implementando uma tecnologia que oferece laudos com imagens tridimensionais de exames vasculares e fetais. Desenvolvido por uma startup, permite visualizar a imagem 3D de um feto na tela do celular, pelo aplicativo.